quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RESENHA: Pó para Preparo de Mousse - Qualimax

Boa tarde!

Hoje eu vim trazer outro produto maravilhoso para vocês! Look ^^


A Qualimax, para quem não conhece, é uma empresa que fornece produtos em graaandes quantidades (sem se esquecer da qualidade), rs. Vocês podem achar estes produtos em qualquer loja de atacado...  : )
Mas vamos a parte gostosa? rsrs

O "pó para preparo de mousse" é bom d+. Eu e meu marido sempre preferimos os atacadista do que mercados comuns, não sei pq, rsrs. Pois bem, infelismente eu nao tenho nenhuma foto para mostrar a vocês, mas confiem em mim, o mousse fica durinho e fica super "areado" como todo mousse verdadeiro. : P

O mousse da Qualimax é super fácil de fazer, basta você adicionar o conteúdo do pacote com leite gelado (quant. exata nas instruções do pacote) e bater (eu uso a batedeira). Genteeee, rende mtooooo, mas rende msm. Eu costumo fazer metade pacote e rende uns 15 copos (150ml, plástico).  É tudo de bom! ; )

Humm, só de fazer esta resenha, já deu água na boca... "Maridoooo..." hihihi

Espero que vocês tenham gostado,

Mil beijinhus e fiquem com Deus! ^^

Um comentário:

  1. mas, como é q faz? a minha embalagem apagou a receita

    ResponderExcluir